Alex Santos
Como pessoa Vitor é despresivel e jamais deve pisar aqui de novo, mas o trabalho do Vitor não foi nem 8 nem 80, foi um trabalho ok, hoje é muito simples falar que tinha isso e aquilo, que era um super elenco e tudo mais, só que isso não leva em consideração diversos fatores como a preparação física do time que antes dele estava totalmente defasada, e que quando Vitor chega tenta consertar com o bonde andando o que deveria ter sido arrumado na pré temporada o time que já era velho estourou de vez, tanto que Roger Guedes não sofreu com lesões pq era mais novo e por mais que Renato ainda tivesse alguma lenha pra queimar, não aguentava 2 partidas seguidas por exemplo, o único lampejo do Giuliano no time foi justamente com o Vitor na Copa do Brasil, Du Qureiroz, Mantuan também tiveram o único lampejo da carreira, Cássio voltou a jogar muita bola, em relacao a Willian nunca quis jogar aqui, a única coisa extremamente desnecessária foi aquela briguinha entre ele e o Guedes, que começou pelo próprio Guedes, enfim, sim o futebol muitas vezes foi sofrível, contou com a sorte algumas vezes, nos clássicos era sofrível, mas isso não era só com ele, até pq a única vitória em Derby foi a do Sylvinho quando Abel entrou com o time reserva, o único técnico que 'quebrou' essa hegemonia foi o Ramon Dias que nos clássicos foi o melhor dos últimos anos apos Carille.A passagem dele ao mesmo tempo que é superestimada pela quantidade de técnico muito piores que ele que tivemos, também é subestimada por causa da forma que ele saiu, algo parecido que acontece com o Guedes, no fim se tivemos trazido um treinador de verdade e não efetivado um aprendiz após a saída dele, acho que ele não seria tão lembrado.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, a falácia
Em resposta ao tópico:
Falar que Vitor Pereira foi um bom técnico no Corinthians é uma falácia.
Vamos a alguns fatos:
1- Tinha um elenco recheado: Renato Augusto ainda rendendo bem em 2022
Giuliano com 31 anos
William ainda com suas arrancadas e explosão
Roger Guedes
Yuri Alberto talvez em sua melhor fase no Corinthians
Mantuan promissor
2- No campeonato Paulista, quase foi eliminado pelo Guarani. Passou nos pênaltis.
3- Foi Eliminado pelo São Paulo nas semis do Paulista com Bambu improvisado de lateral direito.
4- Falando em Bambu, Vítor Pereira morria de amores por ele. Colocava em quase todos os jogos, mesmo ele falhando grotescamente.
5- Foi Eliminado pelo Flamengo na Libertadores tomando um chocolate no primeiro jogo na Neo Química. Foi constrangedor.
6- Perdeu todos os jogos no ano contra o Palmeiras.
7- Humilhou o Corinthians na sua saída só para ser escurrassado do Flamengo alguns meses depois.
As pessoas parecem que tem memória curta e fica pedindo esse cidadão de volta.