x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como pessoa Vitor é despresivel e jamais deve pisar aqui de novo, mas o trabalho do Vitor não foi nem 8 nem 80, foi um trabalho ok, hoje é muito simples falar que tinha isso e aquilo, que era um super elenco e tudo mais, só que isso não leva em consideração diversos fatores como a preparação física do time que antes dele estava totalmente defasada, e que quando Vitor chega tenta consertar com o bonde andando o que deveria ter sido arrumado na pré temporada o time que já era velho estourou de vez, tanto que Roger Guedes não sofreu com lesões pq era mais novo e por mais que Renato ainda tivesse alguma lenha pra queimar, não aguentava 2 partidas seguidas por exemplo, o único lampejo do Giuliano no time foi justamente com o Vitor na Copa do Brasil, Du Qureiroz, Mantuan também tiveram o único lampejo da carreira, Cássio voltou a jogar muita bola, em relacao a Willian nunca quis jogar aqui, a única coisa extremamente desnecessária foi aquela briguinha entre ele e o Guedes, que começou pelo próprio Guedes, enfim, sim o futebol muitas vezes foi sofrível, contou com a sorte algumas vezes, nos clássicos era sofrível, mas isso não era só com ele, até pq a única vitória em Derby foi a do Sylvinho quando Abel entrou com o time reserva, o único técnico que 'quebrou' essa hegemonia foi o Ramon Dias que nos clássicos foi o melhor dos últimos anos apos Carille.A passagem dele ao mesmo tempo que é superestimada pela quantidade de técnico muito piores que ele que tivemos, também é subestimada por causa da forma que ele saiu, algo parecido que acontece com o Guedes, no fim se tivemos trazido um treinador de verdade e não efetivado um aprendiz após a saída dele, acho que ele não seria tão lembrado.

em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, a falácia

Em resposta ao tópico:

Vitor Pereira, a falácia

Falar que Vitor Pereira foi um bom técnico no Corinthians é uma falácia.
Vamos a alguns fatos:
1- Tinha um elenco recheado: Renato Augusto ainda rendendo bem em 2022
Giuliano com 31 anos
William ainda com suas arrancadas e explosão
Roger Guedes
Yuri Alberto talvez em sua melhor fase no Corinthians
Mantuan promissor
2- No campeonato Paulista, quase foi eliminado pelo Guarani. Passou nos pênaltis.
3- Foi Eliminado pelo São Paulo nas semis do Paulista com Bambu improvisado de lateral direito.
4- Falando em Bambu, Vítor Pereira morria de amores por ele. Colocava em quase todos os jogos, mesmo ele falhando grotescamente.
5- Foi Eliminado pelo Flamengo na Libertadores tomando um chocolate no primeiro jogo na Neo Química. Foi constrangedor.
6- Perdeu todos os jogos no ano contra o Palmeiras.
7- Humilhou o Corinthians na sua saída só para ser escurrassado do Flamengo alguns meses depois.

As pessoas parecem que tem memória curta e fica pedindo esse cidadão de volta.

Responder ao post do Alex

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 23 segundos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Ataca os espaços

    Última resposta há 35 segundos por Fernando Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 36 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Reinaldo T M

    176votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 6 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 10 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 12 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 16 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 17 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 21 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico