Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que papelão de parte datorcida ficar se ajoelhando por esse mentiroso

Em resposta ao tópico: "Pra quem está pedindo Tite!"

Meu pai é um grande homem e com ele aprendi a ser homem também. E ter palavra é o mínimo que um homem de verdade tem que ter.

O Tite é o maior técnico da história do Corinthians, isso ninguém vai tirar dele. Mas desde que ele jurou pela mãe, periquito, papagaio, cachorro... Que não voltaria a trabalhar justo no ano que foi contratado pelo Flamengo, eu com toda minha honestidade não quero vê-lo nem passando perto do PSJ.

Faltou muito caráter a esse cidadão.

Sem mais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X