Post de Grande Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Grande Timão
Melhor partida disparada dele no Corinthians, aparecendo, dando opção, ganhando duelos, dando assistência.
Bem diferente dos últimos jogos dele onde parecia que ele nem estava em campo.
É bom ver o mlk bem assim, da menos aflição quando o Mateuzinho não joga










