Post de Grande Timão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maná jogou bem hoje

Melhor partida disparada dele no Corinthians, aparecendo, dando opção, ganhando duelos, dando assistência.
Bem diferente dos últimos jogos dele onde parecia que ele nem estava em campo.
É bom ver o mlk bem assim, da menos aflição quando o Mateuzinho não joga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X