Gean Ribeiro
Qual episódio esse da vestimenta? Confesso que não lembro.
em Bate-Papo da Torcida > Agora - Memphis quer Sylvinho
Em citação ao post:
Não traria ele agora de maneira alguma, mas daqui uns anos, se continuar evoluindo, gostaria de vê-lo aqui. Ele foi extremamente desrespeitado por motivos absurdos, como, por exemplo, usar uma vestimenta adequada a um clube do nosso tamanho. Se ele não aceitar voltar um dia, entendo perfeitamente