x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isto, volta Tite!

em Bate-Papo da Torcida > "é birrinha boba com o Tite só pq ele foi para o flamengo"

Em resposta ao tópico:

Esse é o argumento mais forte dos defensores desse trairá, adoram falar que o Tite foi pra lá pq lá tinha mais elenco e era melhor, sim concordo, de fato o elenco deles era melhor e foi uma decisão lógica ter ido pra lá, MAS AGORA... VAMOS AO FATOS QUE REALMENTE IMPORTAM?

1 - Tite não disse não apenas uma vez, foram MAIS DE TRÊS VEZES!

2 - O mesmo mentiu na cara dura, disse que não iria trabalhar com ninguém naquele ano, pena que o ninguém era o CORITHIANS

3 - Querendo ou não, o Tite montou aquele elenco de 2016, aquela baciada de bagres boa parte foi pedida dele para o mesmo deixar nós depois.

4 - Tite NÃO ERA NADA ANTES DO CORINTHIANS! O Tite cresceu junto com o Corinthians! Beleza, ele nos colocou em outro patamar e o Corinthians colocou o Tite em ALGUM LUGAR!

5 - O mesmo na época do Flamengo adorava desmerecer o Futebol paulista, falava de boca cheia que o carioca era mais forte, que era torcedor do Varmengo também e por ai vai...

6- Nas várias vezes que ele balançou no cargo, que foi humilhado em COPAS, época do 'empatite', ele foi abraçado pela torcida e mantido pela diretoria, sem falar que o Corinthians colocou ele na seleção.

7 - Esse é o principal, vejam com atenção!

Tite ter recusado o Corinthians para ir para o Flamengo foi uma decisão lógica, ok, faria sentido... SE FOSSE UM TREINADOR QUALQUER! Estamos falando de um gaúcho que por muitos era considerados um dos maiores ídolos se não o MAIOR do Corinthians!

Pra colocar em exemplo, imaginem:

Se o Messi, na sua saída do PSG, recebe-se proposta do Barcelona (AQUELE BARCELONA CAPENGA) e do Atlético de Madrid ao mesmo tempo e ele opta-se pelo Madrid pelo simples fato que o Barcelona estava mal da pernas tanto financeiramente quando de elenco, vocês acham que ele iria sair de boa dessa situação? Acham mesmo? ÓBVIO QUE NÃO! É impossível PENSAR EM BARCELONA SEM PENSAR EM MESSI E VICE-VERSA! NÃO EXISTE 'LÓGICA' QUANDO TU É UM DOS PRINCIPAIS ídolos DA INSTITUIÇÃO (QUE TE PAGA RIOS DE DINHEIRO).

MESMA COISA COM O SR.ADENOR!

Por isso digo que o que o VP fez não chega aos PÉS do que o Tite fez... Entenderam? VITOR PEREIRA SIM tomou uma decisão 'lógica', afinal ele não tinha vinculo nenhum aqui, não era ídolo, não era amado pela torcida, não tinha uma grande história... Ele sim podia tratar o Corinthians como apenas mais um 'trabalho' como as viúvas do Tite amam dizer.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Torcida de enzos fazendo vergonha novamente no Instagram do baka

    Última resposta há 12 segundos por robson david

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal do Mill

    ENQUETE: Quem foi maior / melhor pelo Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    37votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Cebolinha hoje é pior que Kaio César

    Criado há 2 minutos por Véi Mofado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    A queda de rendimento do Hugo Souza pode ter um motivo

    Última resposta há 1 minuto por Arthur Kurai

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Júnior

    Hugo Souza precisa se cuidar melhor

    Última resposta há 1 minuto por L Moises

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ribécássio .

    O patrocínio chegou na hora certa

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antonio

    Stabile patético na entrevista

    Última resposta há 2 minutos por J@A Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Justiça barra nova tentativa de EZABELLA travar a votação do Estatuto dia 20

    Última resposta há 2 minutos por Sandro panontin

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magister da Grécia

    Coronado ii

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antonio

    Guerrero quer o Carrillo no Alianza Lima

    Última resposta há 2 minutos por Neto Crack

    33respostas

    acessar o tópico