Post de Felipe Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês vão sempre dar ibope pra comentaristas, pelo amor... Não conseguem se satisfazer com a opinião própria.

Em resposta ao tópico: "Memphis é o oposto que foi Neto, Neymar e outros playboys"

Neto foi o exato oposto, uma falastrão, bebum, mal-exemplo, mulherengo da pior forma e elitista.

Agora como apresentador, e pai/tio/avô, fica dando de conservador, e deveria mesmo.

Mas, ao mesmo tempo, apenas atrapalha o time que valida sua existência como apresentador falando mal das meninas, do Yuri, Memphis e atuais jogadores.

Memphis vai ter passagem curta, mas importante nesse Corinthians tão perturbado por dívidas e chacais do conselho e imprensa.

Já nos pós numa pre-libertadores, foi decisivo no título, demitiu técnico perigoso e ainda exigiu bom elenco.

Não duvido nem um pouco o Augusto esta é viajando para tentar um técnico europeu recomendado pelo holandês.

Veremos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X