x

Post de Alvinegro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkk, Sensacional!

em Bate-Papo da Torcida > Eu fiz da mina a mulher mais feliz do mundo

Em resposta ao tópico:

Amei ela de verdade, fiz de tudo por ela, pra fazê-la feliz.

Ela teve que me deixar, por um motivo até plausível: ela teve que mudar de cidade pra poder crescer na carreira profissional.

Entendi o lado dela, agradeci por tudo o que vivemos juntos, e disse que gostaria de tê-la comigo outra vez, a fim de que pudessemos continuar a nossa linda história.

Ela se mudou, começou em um novo emprego, foi feliz e realizada lá (apesar de alguns percalços), tanto que chegou a afirmar que não tinha nenhuma intenção de voltar a trabalhar na nossa cidade (o que me deixou desesperançoso para reatar com ela um dia).

Pois bem, quase oito anos se passaram, ela saiu da empresa onde trabalhava e voltou à minha cidade. Eu estava passando por um período muito difícil, beirando a depressão, porém com a notícia de que ela estava 'livre' daquele trabalho, entrei em contato com ela, dizendo que ainda a amava e que queria voltar com ela.

Ela me disse que tinha muito carinho por mim, porém já estava paquerando outro. Foi bem devastador pra mim. Entrei em contato com ela mais duas vezes, pedindo para que repensasse, que reconsiderasse devido à linda história que vivemos um dia, porém sem sucesso. Ela me disse que já tinha jurado amor ao outro.

Ela achou que ia ser feliz do lado dele, porém nem de longe viveu uma história tão bonita como viveu ao meu lado. Ficou só alguns meses, até que ele mesmo tratou de deixá-la.

Ninguém mais quis ela. Ela ficou com uma imagem ruim na minha cidade. Ela até chegou a trocar mensagens com uns árabes, mas até agora nada.

Estou em uma fase muito difícil, precisando de alguém, não resisti e entrei em contato com ela novamente. Tivemos uma conversa muito boa, porém ela me disse que precisa de um tempo pra pensar se não é melhor ficar com o árabe com quem ela está conversando.

Estou muito esperançoso de que ela decida ficar comigo... Será que eu estou sendo otário, ou até mesmo corno?

ESSE TÓPICO NÃO É SOBRE A MINHA EX NAMORADA.

Responder ao post do Alvinegro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Emilianenko Fedor

    Que contratação espetacular

    Última resposta há 3 segundos por Daniel Santos Fernandes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Queiroz 10

    Hoje ninguém vai falar que o Memphis trouxe parças para o clube kkkk

    Última resposta há 21 segundos por Peterson Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Pereira

    6 milhões de euros!

    Última resposta há 24 segundos por Frederico Henriques

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de OLAVINHO

    Labyad é uma boa surpresa

    Última resposta há 33 segundos por Fernand Dy

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians pegando o elevador! Que continue assim!

    Última resposta há 36 segundos por Alexsandro Vieira Domiciano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    A permanência do Memphis é um alívio para o Corinthians

    Última resposta há 38 segundos por Cassio Oliveira

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Kaio Cesar o moleque rabiscante

    Última resposta há 48 segundos por Gustavo Vaz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcus Vinicius De Morais

    Custou caro!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Mir pepe

    Dorival deu 2 títulos, mas nos derrubou em pontos corridos porque ele não gosta desse tipo de disput

    Criado há 1 minuto por Mir pepe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Fantim

    A diferença Dorival x Diniz é gritante

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    8respostas

    acessar o tópico