Erich Melo
Ele é treinador de projeto a longo prazo, considerando que no Brasil e, especificamente no Corinthians, 3 derrotas é suficiente para torcida e dirigentes pedirem a demissão, então não vale a pena, é mais um que clube ficará devendo.
em Bate-Papo da Torcida > Uma opção: Miguel Ángel Ramirez