Post de Ska no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 14h01 Ska Cap Só dar um Google e ve que ele tá empregado no alaves da espanha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eo coudet?" 22/04/2025 às 13h59 Era um nome sempre pedido e depois de trabalhos ruins no galo e inter ngem fala mais! Seu primeiro trabalho no br foi mt bom, agora tá no alaves, acho um nome interessante!