Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 14h37 Marcos Eduardo Sai fora, esse vai rebaixar o nosso time. Quem gostou gostei 1 PAOLO Quem não gostou não gostei 1 Tiago Em citação ao post: 22/04/2025 às 13h46