Kauê Zambelli
Meu DEUSSSS! Tirem a internet desse rapaz kkkkk
Técnico de time PEQUENO!
em Bate-Papo da Torcida > Porquê não Wagner Mancini?
Em resposta ao tópico:
Fez milagre com Natel e Davó no ataque; ele merece treinar Memphis e Yuri! Eu apoio 100%
