Marcos
Bem lembrado kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ué o fórum em peso queria Dorival antes dele..
Em citação ao post:
O fórum que quase pegou em armas quando o Corinthians quase fecha com o Luís Castro e que depois deu glória por ele não ter vindo, é o mesmo que pede ele hoje kkkk
Aqui nada nunca tá bom o suficiente
