Post de Azazel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2025 às 21h03 Azazel Zel Brincadeira até o Bulo Bulo estar nessa pelada aí e nós não Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(off) o bulo bulo kkkkkk" 23/04/2025 às 20h38 Ganhando do vélez na liberta kkkkk futebol é maluco