Marcos Silva
Os presidentes acabam com o cliente, aumentam as dividas, mas a culpa é da torcida?
Se não tivesse a barca no final de 2015 o Corinthians teria vencido outros campeonatos
em Bate-Papo da Torcida > Aprenderam? Que jamais o nome sem caráter da família Bachi...
Em citação ao post:
Esses torcedores de rede social que surgiram após 2012 envergonham o Corinthians e estão acabando com a tradição do clube