Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2025 às 16h52 Sandra Lima Confesso que estou preocupada com este jogo de hoje. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2025 às 16h48 Kkkkkkkk