Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2025 às 19h19 Wagner Cavalcante E o Gustavo Henrique também é fraco... Eu desisti dessa zaga faz tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "félix torres pode continuar no corinthians?" 24/04/2025 às 19h18 Sério pessoal, esse Félix Torres é um perigo para a zaga do Timão...