Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se precisar esperar um ano para dar resultado, esquece. Aqui não se tem essa paciência.

Em resposta ao tópico: "Um breve resumo sobre o Luis Castro"

Certamente é um nome que a maioria esmagadora da torcida aprova inclusive eu.

É um técnico que você acha que não vai acertar o time, que erramos na contratação, vai bater aquela impaciência mas é um técnico que se der tempo e a torcida tiver paciência ele consegue implementar a sua filosofia e executar as suas ideias, por isso que ele deu certo lá no pipocafogo que tem uma torcida de teatro porque na primeira temporada dele em 2022 não foi bem, teve que lidar com péssimos resultados em campo, eliminações em estaduais ganhou a taça rio que é uma espécie de consolação mas foi completando 1 ano de trabalho que as coisas começaram a dar certo.

Digo e repito se caso ele acerte estejam cientes que não vai acertar o time logo de cara, é termos paciência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X