Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero não é craque. Fato. Mas é infinitamente mais útil à equipe do que o Yuri Alberto.

Vamos criticar o Romero? Tudo bem. Só não esqueçam do Yuri, Coronado, Félix, Palácios, Hugo, Bidu, André Ramalho, Caca, Alex Santana (todos esses antes do Romero).

Em resposta ao tópico: "Romero não seria titular nem no Mirassol. Não seria em nenhum time da série A"

Chorem a vontade, fanboys.

O cemitério de jogadas é horroroso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X