Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Salgado
Romero não é craque. Fato. Mas é infinitamente mais útil à equipe do que o Yuri Alberto.
Vamos criticar o Romero? Tudo bem. Só não esqueçam do Yuri, Coronado, Félix, Palácios, Hugo, Bidu, André Ramalho, Caca, Alex Santana (todos esses antes do Romero).





