Leonardo Abreu
Entre o Mancini e Dorival, p0urr@m é comparar coca cola com teté
em Bate-Papo da Torcida > Representantes de Roberto Mancini se reúnem com Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
A fonte não acho confiável, mas quem tiver interesse em ver e tirar suas próprias conclusões, tá ai ...
Mas uma coisa é verdade, prefiro me iludir com Roberto Mancini que pagar 3 milhões ao Dorival.

