Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Fabio Franco
Entre Gago e Cristian, eu sou mais o Cristian.
Mas eu concordo que o Guilherme é que deveria ser o reserva imediato do Paulinho.
Em resposta ao tópico: "Gago ou Cristian?."
Estão falando galera que o Coringão esta negociando com gago (passe 3,5 milhões de euros), bom jogador de seleção e tudo, mas na minha opiniao o Cristian é quem deveria ser contratado se for trazer um volante, jogou muito aqui ainda esta jogando bem e raçudo e quer voltar já faz tempo...
Pra mim se for trazer volante é Cristian Corinthians...



