Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Entre Gago e Cristian, eu sou mais o Cristian.

Mas eu concordo que o Guilherme é que deveria ser o reserva imediato do Paulinho.

Em resposta ao tópico: "Gago ou Cristian?."

Estão falando galera que o Coringão esta negociando com gago (passe 3,5 milhões de euros), bom jogador de seleção e tudo, mas na minha opiniao o Cristian é quem deveria ser contratado se for trazer um volante, jogou muito aqui ainda esta jogando bem e raçudo e quer voltar já faz tempo...

Pra mim se for trazer volante é Cristian Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X