Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Despercebido nada, o cara pode ter suas falhas mas cresce em jogo assim, cara se mata em campo, tem meu respeito
Em resposta ao tópico: "Matheuzinho vai passar despercebido, mas jogou muito"
Melhorou muito com a sequência de jogos como titular, demonstra muita raça na recomposição defensiva, sempre tem um arranque pra recuperar ou chegar na hora certa pra evitar passe ou gol.
É um dos jogadores que mais entram em campo e tem uma equipe super qualificada monitorando todos os seus passos, tanto na parte mental, física e técnica.
Tem tudo para continuar crescendo e mais pra frente beliscar uma vaga na seleção que é uma posição super carente no Brasil





