Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Moiron
Assim corremos o risco de só se defender e sofrer o jogo inteiro, ainda mais que o Carrillo também vai voltar pra marcar e vamos ficar no chutão pra frente
Assim corremos o risco de só se defender e sofrer o jogo inteiro, ainda mais que o Carrillo também vai voltar pra marcar e vamos ficar no chutão pra frente