Torcedor Sofá
Há anos que penso assim, essa é a única maneira de mudar o Corinthians, porém acredito ser praticamente impossível disso acontecer, principalmente a torcida organizada, eles meio que vivem do Corinthians, não duvido que a própria instituição banquem que eles compareçam nos jogos, e ai o resto da manada vai junto. Outro motivo, é que sem a torcida comparecer, gera uma sequência de consequências, patrocínios sairiam, diminuição de arrecadação, contratação de jogadores de menores expressão, muito foco no uso da base, e por fim rebaixamento e falta de títulos. Assim, chega-se a conclusão que a torcida corintiana não está preparada pra fazer a parte dela, e pode ter certeza que os dirigentes sabem disso, eles continuarão a roubar, fazer esquemas, beneficiar seus aliados, independente de A ou B, continuará a ruína do Corinthians, até que a última moeda, a grana vai tá na conta dos dirigentes e nós torcedores estaremos aqui conversando em fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Só nós podemos salvar o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O Augusto caindo, algo que já estou convencido que irá acontecer, nós torcedores deveríamos fechar a torneira.
Zerar público na Arena e fora, zerar a compra de camisas e demais produtos licenciados, zerar o sócio torcedor e a partir disso iniciar uma REVOLUÇÃO visando a moralização da gestão no clube.
O Corinthians só é interessante para esses caras pelo que NÓS GERAMOS, financeiramente é claro. Ainda sim tem conselheiro imbecil que verbaliza que o Corinthians não é da torcida.
Como se a mixaria que eles pagam de mensalidades como sócios mantivesse o clube.
A torcida precisa iniciar e conduzir essa REVOLUÇÃO, até que pessoas sérias e comprometidas SE LEVANTEM, com o real interesse de contribuir com uma gestão integra.
Só nós podemos salvar o Corinthians!

