Post de Elber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elber Ribeiro
Essas declarações do Fred Luz não me surpreendem.
Digo e repito há anos: o SCCP atualmente é o reduto de uma quadrilha, de um crime organizado.
Lavagem de dinheiro, corrupção, desvios. São inúmeros os rastros de ilegalidade e ilicitudes.
E sabe o que me deixa mais triste?
É que nada vai acontecer.
Essas afirmações do Fred Luz é para causar uma revolução drástica, mas já, já serão esquecidas.
Por que?
Quem rouba a instituição é quem julga. Os culpados são juízes de seus crimes.
Aparelharam tudo, criaram raízes, um sistema que os tornam intocáveis.
'Tem que mudar o estatuto.'
Não vai.
Eles que decidem.
'Tem que virar SAF.'
Não vai.
Eles têm que aprovar.
Entendem a situação?
É impossível tirar essa corja de lá.
O ex-presidente, depois de Taunsa, não pagamento de um mísero centavo aos credores e todas as imundices que fez, virou recentemente um conselheiro vitalício.
O presidente do CORI, palmeirense roxo e declarado, falou publicamente que o Corinthians não é da torcida, mas dos associados.
Um outro ex-presidente, que criou um sub-23 e colocou um filho de um amigo pessoal de 27 anos lá, declarou que merecia o impeachment por isso, e ninguém ligou.
Os jornalistas que se dizem corinthianos não investigam, vasculham à fundo. Muitos estão aliados à esses sanguessugas.
Parte da torcida organizada também, com o ex-vice-presidente da maior delas sendo expulso por receber propina para ficarem de bico calado.
É uma máfia instaurada em todos os setores.
A única chance de extirpar esses parasitas que lá estão é acontecendo uma hecatombe nível Cruzeiro, caindo para a série B, indo quase a falência e baixando a PF no PSJ.
E pelo andar da carruagem, está prestes a ocorrer tal tragédia.
Vão esperar chegar no fundo do poço para agirem sendo que as provas já estavam claríssimas há muito tempo.
Estarrecedoras as falas do Fred Luz, mas esperadas.
E que não causará absolutamente nenhum efeito de mudança.








