Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente, tomara que você esteja certo, mas infelizmente me parece que o Coronado não dará certo Corinthians, por causa da sua lerdeza, o cara não tem garra e raça, parece que não se importa se vai ganhar ou perder os jogos. Naturalmente, já mostrou que sabe jogar, só lhe falta aplicação, determinação e vontade de correr.

Em resposta ao tópico: "Podem salvar o tópico aí vou dizer uma coisa"

O coronado vai jogar com o Dorival Júnior, e o garro só volta em maio.

Coronado não jogava com o Ramon exclusivamente pq ele não queria colocar.

Ele vai ter que arrumar um jeito de por garro e coronado junto no fim de maior.

Pq o coronado com sequências de jogos vai render muito.

Podem salvar aí no fim de maio voltamos aqui

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X