Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Guedes
Sinceramente, tomara que você esteja certo, mas infelizmente me parece que o Coronado não dará certo Corinthians, por causa da sua lerdeza, o cara não tem garra e raça, parece que não se importa se vai ganhar ou perder os jogos. Naturalmente, já mostrou que sabe jogar, só lhe falta aplicação, determinação e vontade de correr.
Em resposta ao tópico: "Podem salvar o tópico aí vou dizer uma coisa"
O coronado vai jogar com o Dorival Júnior, e o garro só volta em maio.
Coronado não jogava com o Ramon exclusivamente pq ele não queria colocar.
Ele vai ter que arrumar um jeito de por garro e coronado junto no fim de maior.
Pq o coronado com sequências de jogos vai render muito.
Podem salvar aí no fim de maio voltamos aqui





