Post de Ed no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 15h43 Ed Felix Não é jogo para Romero, bidon devia ser escalado mais à frente com Carillo Quem gostou gostei 1 Miguel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação medonha" 27/04/2025 às 15h41 Não era jogo para o Bidon, era jogo pra Ranielle e Martínez, pra fortalecer o meio campo e a marcação, Bidon que não marca ninguém, Carrillo também não é marcador, o Ranielle vai ficar totalmente sobrecarregado.