Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddie
Mas o Corinthians é protagonista... Hoje mesmo tá protagonizando mais um vexame.
Em resposta ao tópico: "Sabe quando o Corinthians vai ser protagonista?"
Quando mudarem as regras internas do clube, como Flamengo de exemplo, cada gestor ser responsável pela sua gestão, tá aí o Corinthians devendo bastante arrumando forma de respirar e o Flamengo que mudou sua forma de gestão a cara nova gestão ser responsável, vai cada ano montando elenco forte, quando isso acontecer no Corinthians vamos sim se tornar protagonista, Corinthians e grande e tem tudo para ser, depende de uma reforma nos conselheiros e leis internas para torna isso presente.




