Post de Freddie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o Corinthians é protagonista... Hoje mesmo tá protagonizando mais um vexame.

Em resposta ao tópico: "Sabe quando o Corinthians vai ser protagonista?"

Quando mudarem as regras internas do clube, como Flamengo de exemplo, cada gestor ser responsável pela sua gestão, tá aí o Corinthians devendo bastante arrumando forma de respirar e o Flamengo que mudou sua forma de gestão a cara nova gestão ser responsável, vai cada ano montando elenco forte, quando isso acontecer no Corinthians vamos sim se tornar protagonista, Corinthians e grande e tem tudo para ser, depende de uma reforma nos conselheiros e leis internas para torna isso presente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X