Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Gomes
Gabriel só era bom porque jogou com a melhor versão do Maycon e também a zaga era boa, porque depois declinou legal.
Gabriel só era bom porque jogou com a melhor versão do Maycon e também a zaga era boa, porque depois declinou legal.