Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ter que procurar algum moleque novo na base porque esse elenco está sem fome, já acham que são fora de série só por causa da arrancada do BR 24 e do Paulistão

Em resposta ao tópico: "Solução tá na base!"

Afinal, são 7 times formados entre Sub-17 e Sub-20 em menos de 1 ano e meio, a solução tá aí, né?

Não? Bahia, Denner, Gui Negão (bem mais ou menos) que são destaques são jogadores das gestões passadas? Nenhum dos 80 nomes é destaque?

Pô, como assim? Tamo tomando vareio em todos os clássicos, sendo eliminados com tantas opções assim?

Pra vocês verem, SP perdeu Lucas, Calleri e tá sem Oscar, acharam 3 jogadores na base que já tão até metendo gol no profissional, renovando contrato e com multas milionárias, daqui a pouco vendem por mais de 100 cada um...

Aqui um titular se machucou, fedeu, vamos ficar na mão de Talles Trágico, Maycon, Coronado, Ramalho...

Papudo Melo, Fabinho Recruta e Claudinei...que trio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X