Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

UFA::: boa notícia, mas….. Nesse time onde acontece tudo, só vendo pra crer.

Em resposta ao tópico: "Dorival voltou com a delegação"

Dorival Jr voltou com a delegação Corinthiana em um voo fretado para São Paulo.

O novo técnico já se apresenta amanhã no CT Joaquim Grava e assina o contrato com o Timão.

A estreia como técnico está prevista para quarta-feira, (30), na partida entre Novorizontino x Corinthians, pela Copa do Brasil.

Via;
@mesaredonda

Pra tranquilizar quem acha que ele vai desistir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X