Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilson Santos
UFA::: boa notícia, mas….. Nesse time onde acontece tudo, só vendo pra crer.
Em resposta ao tópico: "Dorival voltou com a delegação"
Dorival Jr voltou com a delegação Corinthiana em um voo fretado para São Paulo.
O novo técnico já se apresenta amanhã no CT Joaquim Grava e assina o contrato com o Timão.
A estreia como técnico está prevista para quarta-feira, (30), na partida entre Novorizontino x Corinthians, pela Copa do Brasil.
Via;
@mesaredonda
Pra tranquilizar quem acha que ele vai desistir.



