élida Cintra
Mesmo se foi falta, o Corinthians iria ganhar de qualquer jeito.
Me dá raiva desse 'mi mi mi' dos são paulinos e da imprensa anti. Os torcedores deveriam ser mais sensatos e os jornalistas mais profissionais. Milton Mala, vulgo Milton Neves e cia estão desesperados com a boa fase do Corinthians.
É o SCCP que enche o bolso desses malas.
em Bate-Papo da Torcida > Foi ou não foi falta no gol de Jadson?
Em resposta ao tópico:
O árbitro errou no momento que não marcou falta de Sheik em Bruno, no lance que resultou o gol de Jadson?
Sim e não.
Acostumados com a nossa arbitragem, que para o jogo por qualquer faltinha, sim, errou. Em um primeiro momento, até eu vi falta no lance.
Mas, se formos analisar o estilo de arbitragem do resto do Mundo e a conduta que ele vinha aplicando durante a partida, não, ele não errou.
Ricardo Marques Ribeiro teve durante a partida decisões contestáveis ao nível de futebol brasileiro, mas deixou o jogo correr de um modo europeu. Não parou o jogo por qualquer coisa e não deveria ter parado no lance que resultou no gol, como não parou. Por diversas vezes não marcou faltas parecidas para o Corinthians e para o São Paulo, algumas até mais duras, como carrinhos imprudentes. Em determinados momentos, reclamei demais das não marcações de falta para o Corinthians. Porém, em nenhuma delas saiu o gol do São Paulo. O árbitro, brilhantemente, manteve, para os dois lados, sua linha de conduta do início ao fim e acertou ao não marcar falta no lance que originou o gol de Jadson.
Essa é uma análise fria e imparcial que eu faço da conduta do árbitro.
Outro ponto: Como foi mencionado na transmissão da SporTV, como um jogador, perdendo o jogo para o seu maior rival, no maior e mais importante campeonato do continente, vai dominar uma bola com aquela calma, aquela lerdeza, aquele corpo mole? Mereceu o tranco e o gol.