Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que se foda o Cuiabá, esse time lixo representado por aquele presidente patético deveriam ser o último a receber, o monte de groselhas que ele falou deveriam resultar em cortar relações para sempre com esse time

Vaiiii Corinthians

Em resposta ao tópico: "Biro Vendido"

Guilherme Biro foi vendido no fim de semana para o clube árabe ao qual ele defendia por empréstimo.

Valor de 14 milhões de reais por 50%. O clube já havia recebido 1,6 milhões pelo empréstimo.

Permanecemos com 50% do passe!

Eu sinceramente já quitaria quitaria a dívida do Raniele com o Cuiabá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X