Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Barbosa
Que se foda o Cuiabá, esse time lixo representado por aquele presidente patético deveriam ser o último a receber, o monte de groselhas que ele falou deveriam resultar em cortar relações para sempre com esse time
Vaiiii Corinthians





