Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2025 às 07h41 Paulo Lucente Que inclusive, seria mais ou menos o mesmo cenário para o Ramon haha Quem gostou gostei 3 Chora_porcoEduardoBruno Quem não gostou não gostei 1 Bruno Em citação ao post: 28/04/2025 às 16h24 Já está desenhado, amigo. Com reforços: Poderá alcançar alguma coisa, elenco fragilizado com peças limitadíssimas. Sem reforços: Meia tabela Brasileirão, mata mata é sufoco, jogos fora de casa tenebrosos. Essa é a realidade.