Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2025 às 14h54 Pablo Lins Tá muito melhor Quem gostou gostei 2 GaviãoMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "camisa ''mais limpa''" 29/04/2025 às 14h36 Uma maneira que econtrei de deixar a camisa do Corinthians ''mais limpa'', com pequenos ajustes no posicionamento das marcas, o que acha fiel?