Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2015 às 09h52 Leandro Lopes Se eu não me engano é do Rodrigo Coca - fotógrafo do Corinthians Quem gostou gostei 2 CabocloTobogã Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa foto em frente à Arena é F*#a!" 19/02/2015 às 18h21 Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians (post editado pela moderação).