Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também gostei muito da entrevista do Dorival Junior. Senti firmeza!

Em resposta ao tópico: "Dorival é experiente e lúcido. Gostei!"

Estava vendo o currículo do Dorival e depois de rodar por praticamente todos os clubes da Série A, chegou aos 63 anos no Corinthians.

Concedeu uma entrevista séria hoje e, ao mesmo tempo, leve, hoje com jeitão de um cara experiente e que já passou por muita coisa e muito aprendizado no futebol.

Não se esquivou de nenhuma resposta. Respondeu todas com muita seriedade, serenidade e tranquilidade.

Gostei.

Foi bem.

Espero que tudo se reflita no campo.

Falou que veio de coração. O pai era corinthiano.

Só nos resta apoiar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X