Post de Pessoas_Técnica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2025 às 12h29 Pessoas_técnica To aqui Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2025 às 23h07 Corrigindo: ele falou 'pessoas técnica'