Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz, deve ser as crias da R&T ou os próprios líderes que tentam tumultuar e minar a gestão atual.

Eu, particularmente, se encontrar o Andrés na rua, não sei não? Bicho vai pegar!

A torcida precisa agir, com a eminente saído do Augusto eles vão querer voltar ao poder!

Ao vejo outra alternativa de a torcida não entrar em ação!

Mas, se a vontade for igual ao da vaquinha, estamos lascados! Aí é melhor procurar outro time para torcer por que o objetivo desses terroristas está claro!

Em resposta ao tópico: "tumultuando"

Vocês perceberam que tem uma minoria falando sobre o filho do Dorival? Criticando o mesmo pelo fato de não ter comemorado o gol?

Essa mesma galera são os que eram a favor do empatite e contra a vinda do Dorival. Eles estão sem ter o que argumentar depois da vitória, aí cria teoria da conspiração pra induzir a parte da torcida que não está do lado deles.

#FechadoComDorival

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X