Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Eugênio
Rapaz, deve ser as crias da R&T ou os próprios líderes que tentam tumultuar e minar a gestão atual.
Eu, particularmente, se encontrar o Andrés na rua, não sei não? Bicho vai pegar!
A torcida precisa agir, com a eminente saído do Augusto eles vão querer voltar ao poder!
Ao vejo outra alternativa de a torcida não entrar em ação!
Mas, se a vontade for igual ao da vaquinha, estamos lascados! Aí é melhor procurar outro time para torcer por que o objetivo desses terroristas está claro!
Em resposta ao tópico: "tumultuando"
Vocês perceberam que tem uma minoria falando sobre o filho do Dorival? Criticando o mesmo pelo fato de não ter comemorado o gol?
Essa mesma galera são os que eram a favor do empatite e contra a vinda do Dorival. Eles estão sem ter o que argumentar depois da vitória, aí cria teoria da conspiração pra induzir a parte da torcida que não está do lado deles.
#FechadoComDorival




