Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2025 às 18h50 Cecel Rodrigues Deus nos livre desse judas Quem gostou gostei 2 NacibLucca Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pronto, um problema já resolvemos!" 01/05/2025 às 23h52 Vem Carlos Miguel, vem ser reserva do Hugo, eu te perdoo... Porque não aguento mais ver o bracinho de bebê.