Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Weskley Miranda
Fabinho tá sustentando o departamento de futebol, dando credibilidade e convencendo profissionais de alto nível a vir mesmo nessa fase.
O Dorival ter vindo foi a última amostra



