Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fabinho tá sustentando o departamento de futebol, dando credibilidade e convencendo profissionais de alto nível a vir mesmo nessa fase.

O Dorival ter vindo foi a última amostra

Em resposta ao tópico: "Agradeça que temos soldado..."

Se não fosse o soldado, iríamos estar na série b do brasileiro hoje.

E com essa bagunça do pinoquio aí, iria tá brigando pra cair pra série C.

Uma várzea total essa gestão.

Cadê a gaviões não ia cobrar? Não vi movimentação nenhuma.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X