Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Único clube do mundo a perder patrocínio por cláusula anti-corrupção $$$ e fecha com a mesmo patrocinador usando nome de vaidebet kkkk foi bizarro, quero ver alguns na cadeia!





