Post de Ricardo no fórum "Humor" do Meu Timão

Vishi kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Chorei de tanto rir..."

Hoje eu e minha esposa levamos as crianças para o colégio de carro, e na minha frente tinha um motoqueiro com a jaqueta do Timão, ai comentei com minha esposa, amor, acho melhor eu não sair de moto com a camisa do Timão, e ela perguntou porque, eu falei que um bamby raivoso poderia me atropelar, ai ela respondeu é mais fácil ela querer sentar na sua garupa.e eu falei Saiii Capeta...kkkkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X