Post de César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
César Silveira
Primeiro que eu não sou o VAR.
Segundo que estou questionando o método de transmissão para lances que o VAR é chamado.
Primeiro que eu não sou o VAR.
Segundo que estou questionando o método de transmissão para lances que o VAR é chamado.