Vinicius Ferreira
Mesmo que não recupere o dinheiro investido na contratação, já vai ser de grande ajuda na folha salarial. Esse bagre ganha 1 milhão por mês.
Se conseguir vender pela metade do que a anta do Rubão pagou, e economizar esses 1m em um jogador horrível, já está de ótimo tamanho e abre espaço pra outro vir e ser titular.
Tchoca deveria receber mais oportunidades. Temos o Ramalho que está mal mas ano passado jogou muito, o que leva a crer que pode voltar a jogar bem com sequência, tem o Cacá chama gol mas dá pra entrar em certos jogos, o GH que sabe se posicionar bem e o Tchoca que pagou banco eterno desde a cagada na Libertadores, mas o Torres fez o mesmo na final do Paulista e também em outras vezes e continua tendo vida normal.
Precisa contratar zagueiro, mas entre eles e LD, prefiro 1000x um LD bom pra brigar pela titularidade e tirar o castrado Matheuzinho dali
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres de saída?