Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Italo Santana
A minha impressão era de que o Allan Patrick estava a frente quando recebeu. Nenhuma imagem foi mostrada, pelo menos eu não vi.
Arbitragem desastrosa!
A minha impressão era de que o Allan Patrick estava a frente quando recebeu. Nenhuma imagem foi mostrada, pelo menos eu não vi.
Arbitragem desastrosa!