Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sozinho com goleiro olha o que ele fez

Em citação ao post:

Eu acho que o problema dele é ao mesmo tempo a virtude.

Ele quer finalizar logo a jogada.

Por isso muitas vezes já pega o goleio ou zagueiro com pouca reação se ele acertar.

Mas por conta da pressa pode ver que muitas vezes ele tá chutando e caindo ou poderia dar um toque olhar o goleiro antes e tirar.

Abaixa a cabeça pucha para o lado e solta a pancada.

Seja de direita ou de esquerda.

E batendo de primeira.

Ao mesmo tempo se trabalhasse melhor a condução e drible como fez no primeiro gol, que foi um golaço, acho que faria mais gols.

Enfim acho que falta mais frieza em alguns momentos para posicionar e equilibrar o corpo antes da finalização.

Mais é isso. É nosso artilheiro, tá fazendo muito, poderia fazer um pouco mais.

A chamada frieza na frente do goleiro.

Mas penso que isso não se treina se nasce.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X