Post de Joslair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já está tudo pronto para a volta da R&T

Em resposta ao tópico: "E se o Augusto fizesse isso?"

Renunciar.

O Corinthians precisa de paz.

Ele por seus próprios atos e também pelo conselho que já sabemos que opera em torno do umbigo deixam o dia a dia um caos.

Negocia com o Stabile, fala que vai apoia-lo na eleição via conselho desde que ele mantenha o Fabinho. As pessoas técnicas foram trocados pelo “centrão” e o último homem em pé é Fabinho que faz um trabalho muito justo. O único nesse oásis de incapacidade.

Você é a favor?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X