Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaizzz, nós temos tantos problemas com o nosso presidente, o enrolado Augusto Melo, que não dá nem pra pensar em Petraglia.

Em resposta ao tópico: "Qualquer castigo pra esse Petraglia é pouco, nunca gostei desse cara."

Lembro o doce que ele fazia para vender os jogadores para o Corinthians, enquanto pros outros clubes liberava até de graça.
Esse cara tem um ódio mortal do Corinthians.
Que se afunde pra terceira divisão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X