Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Udson C
Rapaizzz, nós temos tantos problemas com o nosso presidente, o enrolado Augusto Melo, que não dá nem pra pensar em Petraglia.
Rapaizzz, nós temos tantos problemas com o nosso presidente, o enrolado Augusto Melo, que não dá nem pra pensar em Petraglia.