Post de Paulinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2012 às 11h05 Paulinha Astaroth Sou do ce mas atualmente estou morando no RJ capital Quem gostou gostei 2 GuerrilheiroPaulinha Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "corinthianos em que cidades VC mora??" 02/10/2012 às 13h15 Eu moro em Curitiba/PR