Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os torcedores do América de Cali estão considerando esse jogo contra o time do Corinthians como se fosse um jogo de Copa do Mundo eles estão vindo dispostos a lotar o espaço reservado a eles tenho apoiado muito ao time pois estão vendo uma possibilidade do time voltar a ter um protagonismo que há muito não tinha E isso geralmente aumenta a disposição dos jogadores que provavelmente buscarão dentro de campo dar uma resposta à sua torcida. Do outro lado tem o Corinthians que precisa mostrar que não participa apenas de competições sul-americanas mas que tem condições reais de vencê-las hoje será um jogo que precisamos entrar atentos desde o primeiro minuto jogo não podemos dar margem Ao Azar. O time precisa entrar focado ambicioso e com sangue nos olhos essa é a única forma de garantir um resultado positivo hoje. O time precisa entrar focado ambicioso e com sangue nos olhos essa é a única forma de garantir um resultado positivo hoje Caso o time entre frio Sem ambição consequentemente vai perder esse jogo e isso custará a classificação na competição

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X